CATACUMBAS EM ROMA

CATACUMBAS EM ROMA

sábado, 10 de dezembro de 2011

O QUE , NA VERDADE É O HAARP?









HAARP: o projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica
Futuro da comunicação ou arma de destruição em massa? Saiba o que envolve um dos projetos mais polêmicos do governo americano.
· Por Renan Hamann
· 26 de Janeiro de 2011
· 100.901 visualizações
comentários (159)
compartilhe este link http://baixa.ki/a8018
Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.
Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).
Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.
Fonte da imagem: HAARP
Por que no Alasca?
A criação das instalações foi possível graças a uma parceria entre a Força Aérea Americana, A Marinha dos Estados Unidos e também da Universidade do Alasca. Esta última foi escolhida a dedo, graças à localização: a ionosfera sobre o Alasca é pouco estável, o que garante uma maior gama de condições para os estudos.
Outro fator que pendeu para que os pesquisadores escolhessem o Alasca é a ausência de grandes cidades nas proximidades. Assim, não há ruídos na captura de imagens e sinais, pois os sensores ficam localizados ao alto de algumas montanhas. Também há informações de que este local sofreria o menor impacto ambiental entre as áreas candidatas a receber o HAARP.
Ionosfera: íons e mais íons
Esta faixa recebe este nome porque é bastante ionizada, ou seja, perde e ganha elétrons com facilidade, o que a deixa em constante carregamento elétrico. O grande agente ionizador da ionosfera é o sol, que irradia muita carga na direção da Terra, mas meteoritos e raios cósmicos também influenciam bastante na presença dos íons.
Fonte da imagem: Wikipédia
A densidade dos íons livres é variável e apresenta alterações de acordo com vários padrões temporais, hora do dia e estação do ano são os principais pontos de variação da ionosfera. Outro fenômeno interessante acontece a cada 11 anos, quando a densidade dos elétrons e a composição da ionosfera mudam drasticamente e acabam bloqueando qualquer comunicação em alta frequência.
Reflexão ionosférica
Há frequências de ondas que são, quase, completamente refletidas pela ionosfera quando aquecida pelas antenas HAARP. Os pesquisadores do HAARP pretendem provar que essa reflexão pode ser utilizada como um satélite para enviar informações entre localidades, facilitando as comunicações e também a navegação, melhorando os dispositivos GPS utilizados atualmente.
O problema é que ainda não se conhecem as reais propriedades da reflexão ionosférica. Além disso, há o fato de as propriedades da ionosfera se modificarem durante a noite, por exemplo, quando a altitude dela aumenta e as densidades ficam mais baixas. Essas variações tornam difícil uma padronização para o envio de ondas, independente do comprimento delas.
HAARP: um novo modo de estudo
Há várias formas de estudo das faixas da atmosfera terrestre. Para as camadas mais baixas, até mesmo balões podem ser utilizados para capturar dados sobre diferenças nas condições naturais. A camada de ozônio, por exemplo, é verificada com balões meteorológicos que realizam medições das taxas de radiação que ultrapassam pela atmosfera.
Fonte da imagem: HAARP
Por ficar muito mais acima, balões meteorológicos e satélites não podem ser utilizados para realizar medições e análises sobre a ionosfera. Por isso o HAARP é tão importante, já que utiliza a maneira mais eficiente de contatar o setor: antenas de emissão de ondas de frequência altíssima.
Os resultados são utilizados para entender como o sol influencia no sinal de rádio em diversas faixas de frequência. Utiliza-se também um “Aquecedor Ionosférico”, conhecido como “Instrumento de Investigação Ionosférica”, ele transmite frequências altas para modificar a ionosfera e entender os processos produzidos em sua composição.
Fonte da imagem: HAARP
As antenas do Instrumento de Investigação emitem sinais para altitudes entre 100 e 350 Km. Outros aparelhos do mesmo projeto são responsáveis pela recepção dos sinais, interpretando-os e permitindo a criação de relatórios sobre a dinâmica do plasma ionosférico e também sobre a interação entre o planeta e o sol.
Aquecendo a ionosfera: riscos?
O HAARP não é o único aquecedor ionosférico do planeta. Há também um localizado na Noruega e outro na Rússia. Todos eles realizam o mesmo processo: utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial.
Fonte da imagem: HAARP
Essa aurora artificial é muito aquecida, o que pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades do planeta. Em uma espécie de efeito estufa ionosférico, locais abaixo da ionosfera atingida pelas antenas do HAARP podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus centígrados.
O outro lado da moeda: as conspirações
Assim como boa parte de tudo o que é produzido sob tutela de alguma das forças armadas norte-americanas, o HAARP também gera uma série de desconfianças por parte das mentes mais conspiratórias. Ameaça global ou apenas melhorias nas tecnologias de comunicação? Confira as teorias de conspiração que envolvem este projeto.
Arma geofísica: a denúncia russa
E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.
Fonte da imagem: Kremlin
O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.
Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.
Terremoto no Haiti
Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.
Fonte da imagem: USAID Geographic Information Unit
Caso esteja se perguntando os motivos para a escolha de um país tão pobre, as teorias conspiratórias também possuem a resposta para esta pergunta. Os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial.
Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.
Bloqueio militar
Outra teoria bastante defendida diz que os Estados Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo. Causando interferências nas ondas habituais, impedindo que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivos de localização possam ser utilizados.
Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera com seus aquecedores HAARP. Com a potencia correta, todo o planeta ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então, apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de localização e navegação de seus veículos militares.
Fonte da imagem: Marku 1988
Também se fala em mapeamentos de todo o planeta em pouco minutos, pois as ondas de frequências extremas poderiam criar relatórios completos de tudo o que existe na superfície terrestre. Elementos vivos ou não, tudo poderia ser rastreado pelas ondas do HAARP. Pelo menos é o que dizem as teorias conspiratórias.
Controle mental
Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.
Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.
Há quem diga que este tipo de manipulação será utilizado em breve no Irã. O governo atual não é favorável às políticas norte-americanas, portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens antigoverno seriam incutidas na mente do povo iraniano com o auxílio das antenas HAARP.
Nota sobre as teorias conspiratórias
É necessário lembrar que estas teorias são originadas em fontes que, muitas vezes, não possuem informações concretas sobre os assuntos tratados. Logo, a utilização delas neste artigo possui fins ilustrativos e não devem ser encaradas com verdades absolutas.
Pura ficção?
No desenho G.I. Joe: Resolute, o programa HAARP é capturado por vilões que desejam transformar o potencial do projeto em uma arma de destruição em massa. Além dos danos que citamos nas teorias conspiratórias, nesta história as antenas transformavam-se também em canhões de energia.
Enviando enormes quantidades de energia para a ionosfera, que refletia toda a energia, os vilões poderiam acabar com qualquer lugar do planeta, apenas mirando e concentrando o poder energético das antenas de frequências altíssimas localizadas no Alasca.
Quando se fala no mundo real, tudo o que se tem de concreto sobre o HAARP é que estudos são feitos constantemente sobre a ionosfera terrestre para que ela possa ser transformada em uma antena de transmissão de informações, beneficiando as comunicações e sistemas de navegação.
Fonte da imagem: HAARP
Mas será que é somente para isso que os investimentos bilionários do governo norte-americano estão sendo utilizados? Nunca foram revelados dados concretos sobre o dinheiro empregado no projeto, mas há especulações de que mais de 200 milhões de dólares sejam gastos por ano com as antenas do HAARP.
.....
O que você pensa sobre tudo isso? Será mesmo que as intenções do governo americano são baseadas nos estudos dos benefícios da ionosfera para as comunicações ou isso é apenas álibi para pesquisas sobre armas geofísicas? Deixe um comentário contando o que pensa sobre este poderoso projeto situado no Alasca.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/8018-haarp-o-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica.htm#ixzz1dODoOWOR

quarta-feira, 13 de julho de 2011

FAZ SENTIDO...

A Transição Planetária


Pelas informações que recebemos dos nossos amigos extraterrestres, a

Terra encaminha-se para a sutilização.

Atualmente, o planeta se encontra na 3ª biodimensão, mas está prestes

a passar para a 4ª biodimensão, outro universo paralelo mais sutil

que este. Essa passagem já se iniciou, e deverá atingir seu ápice

quando o setor do nosso Sistema Solar junto à Via Láctea passar

definitivamente por um portal universal dimensional, que os estudiosos

chamam de Cinturão de Fótons.


Conforme as afirmações da autora Christiana Bastos Tigre, também

conhecida como Ma Jivan Bhumi, os astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel,

Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, concluí¬ram que o

nosso Sistema Solar gira em torno da estrela central da constelação

das Plêiades, chamada Alcione.


Nosso Sol é a oitava estrela da constelação (localizada a

aproximadamente 28 graus de Touro) e leva 26 mil anos para completar

uma órbita ao redor de Alcione. Em 1961, descobriu-se, com a ajuda de

satélites, que Alcione tem ao seu redor um gigantesco anel, ou disco

de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus

sistemas (inclusive o nosso). Este anel é o que chamamos Cinturão de

Fótons.


O Sistema Solar vem penetrando neste Cinturão de Fótons desde 1972. A

Terra, especificamente, começou a penetrá-lo em 1987 e está avançando

gradativamente e até em 2012 estará totalmente imersa em sua luz.


Quando o planeta Terra penetrar definitivamente por esse portal

dimensional, todos os átomos e moléculas do planeta passarão por uma

transformação sob a influência da energia fotônica, precisando

adaptar-se a novos parâmetros vibracionais.


Isto é o que chamamos de transição planetária. Bárbara Marciniak,

autora da obra 'Mensageiros do Amanhecer', e a astróloga Bárbara Hand

Clow, autora de 'The Pleidian Agenda' receberam várias canalizações de

seres pleiadianos que falam sobre as transformações que estão

ocorrendo em nosso planeta e na preparação a que precisamos

submeter-nos nessa mudança dimensional.


Tudo que existe na superfí¬cie da 3ª biodimensão passará para a

superfí¬cie da 4ª biodimensão. Isto vem ocorrendo desde a década de 80,

quando a Terra começou a ingressar no Cinturão de Fótons. As conexões

interdimensionais ocorrem por ressonância, e para sobrevivermos à

radiação fotônica, temos que nos afinar ao novo campo vibratório.


Para suportar as vibrações da passagem dimensional, é preciso

sutilizarmos nossos corpos, que nos desanimalizemos, que nos

purifiquemos dos instintos animais que nos prendem às vibrações da 3ª

biodimensão. Para tanto, é preciso que façamos uma limpeza e

requalificação dos corpos fí¬sico, emocional, mental e espiritual.


Quando a passagem dimensional se completar, a maioria dos habitantes

da Terra não estará em condições de suportar as novas vibrações. Os

espí¬ritos sombrios, trevosos, que sentem prazer no mal, no egoí¬smo, no

destrutivismo, não suportarão as vibrações mais sutis da 4ª

biodimensão.


Essas vibrações são tão elevadas que produziriam choques

eletromagnéticos no corpo fí¬sico dessas pessoas negativas, o que seria

como se elas tocassem em fios de alta tensão, coisa que provocaria sua

morte instantânea.


Se essas pessoas negativas ficassem aqui para a transição

dimensional, até mesmo seus corpos astrais mais densos seriam

desintegrados. As dimensões de ressonância do nosso mundo fí¬sico em

relação ou plano astral serão totalmente modificadas.

Por isso, entidades extraterrestres estão atuando intensamente para

retirar essas pessoas da Terra e levá-las para outros planetas da 3ª

biodimensão. Segundo consta, a retirada das pessoas negativas não será

no corpo fí¬sico; elas serão retiradas em corpo astral. Não faz parte

dos planos superiores levá-las para outros planetas com o corpo

fí¬sico; antes é necessário que elas deixem o corpo fí¬sico através do

que chamamos de 'morte'.


Essas mortes devem ocorrer, e já estão ocorrendo, provocadas pelo

próprio desequilí¬brio coletivo, através de enfermidades causadas pelos

desajustes corporais, como os vários tipos de câncer, infartos,

derrames, AIDS, etc., pelos distúrbios mentais, distúrbios emocionais

e pela maneira viciosa de viver dos seres humanos terrestres. As

pessoas estão e vão continuar provocando sua própria morte por

livre-arbí¬trio.


Existem alguns seres que não querem, de forma alguma, ser retirados

daqui. Estes seres estão formando verdadeiras legiões de bilhões de

seres negativos, constituindo imensos exércitos de rebelião, com o

objetivo de permanecer na Terra.


Ocorre que, feliz ou infelizmente, se isso acontecesse elas não

pereceriam apenas no plano fí¬sico, seus corpos astrais também seriam

desintegrados e nessas condições eles não teriam como encarnar mesmo

depois de milhões e milhões de anos.


O processo de recomposição dos corpos astrais é extremamente demorado,

especialmente tendo sido destruí¬dos de forma voluntária, já que isso

significaria uma espécie de suicí¬dio astral que não é permitido pelas

Leis Superiores.


Para executar as determinações destas Leis Superiores, há seres que

atuam sobre os raios da Justiça, do Poder e do Amor. Eles assumiram o

trabalho de fazer a retirada compulsória dos espí¬ritos trevosos do

planeta Terra e de fazer a reciclagem da população com espí¬ritos de

ní¬vel superior, vindos de mundos mais evoluí¬dos. ...



Eis alguns dos efeitos previstos na transição planetária:


1. A energia do Cinturão de Fótons penetrará no interior de toda a

matéria existente da 3ª dimensão, produzindo a inversão das

polaridades das moléculas e a aceleração da intimidade atômica.


2. O choque da energia do Cinturão de Fótons com as vibrações mentais

das pessoas poderá causar mal estar e doenças nos indiví¬duos

despreparados e de baixo ní¬vel vibracional, decorrente de sentimentos

negativos como ódio, raiva, inveja, despeito, vingança, cobiça,

crueldade, injustiça, enfim, todos os sentimentos animalizados.


3. A radiação do Cinturão de Fótons afetará fí¬sica e psicologicamente

o ser humano, resultando em mudanças de comportamento, na cultura e na

economia.


4. As partí¬culas subatômicas serão aceleradas a tal ponto que a

matéria entrará para a 4ª biodimensão. Os corpos ficarão menos densos

(serão sutilizados) e ficarão mais leves, com a gravidade terrestre

reduzida.


5. Também está prevista a aproximação de um grande astro que

influenciará no clima e no magnetismo da Terra, provocando a subida do

ní¬vel do mar e a inundação das partes baixas de vários paí¬ses, coisa

que terá graves consequências na economia e nas relações

internacionais.


6. Finalmente, o eixo da Terra voltará a ser vertical, provocando

catástrofes como terremotos, erupções vulcânicas, inundações e

maremotos.


Além da passagem pelo portal dimensional, fomos informados também de

que há um planeta que está se aproximando rapidamente do nosso Sistema

Solar, dotado de um campo magnético extremamente poderoso, que está

influindo no campo magnético e gravitacional da Terra.


Isso está fazendo com que verdadeiras falanges de seres negativos

estejam surgindo em massa na superfí¬cie do planeta. Esse astro

intruso, dotado de outro campo gravitacional, está puxando como um í¬mã

esses seres negativos do plano astral, e trazendo-os para a

superfí¬cie. Tais seres estão tentando (e em grande parte conseguindo)

montar impérios na quarta dimensão astral, e a hierarquia superior

está permitindo que isso ocorra, por motivos cármicos nestes tempos de

transição.


Isto significa que cada pessoa que descuidar de suas emoções, de seus

sentimentos, pensamentos e ações, irá deparar-se com uma falange de

milhares de entidades inferiores, que tentarão de todas as formas

vampirizar e manipular a pessoa. Especialmente se a pessoa diminui, de

algum modo, seu grau de consciência, seja através da bebida, uso de

drogas ou manutenção de sentimentos negativos, ela corre o sério risco

de submeter-se a essas entidades que buscarão fazer com que faça

coisas que, em seu estado lúcido, plenamente consciente, não faria.


É preciso ficar claro que só é escravizado aquele que dá ensejo à

atuação dos tiranos da liberdade. Portanto, que isto sirva como um

alerta. A cada dia que passa, as entidades inferiores estão subindo à

superfí¬cie do planeta, e é preciso redobrarmos nossa atenção no que

pensamos, no que sentimos, no que fazemos, no que falamos, enfim, em

toda a nossa manifestação.

É preciso eliminarmos ou minimizarmos a energia negativa que existe

dentro de nós e, para tanto, é preciso muito trabalho. É preciso,

antes de tudo, querer firmemente, é preciso vontade para tanto. Sem

isso não conseguiremos nada; esta é a responsabilidade que cabe a cada

um de nós.


Para vencermos as dificuldades deste mundo, é preciso eliminar a

origem das dificuldades de nós mesmos. Se não nos trabalharmos, se não

nos transformarmos, não suportaremos as ondas vibracionais mais sutis

da nova Terra que está para surgir.


Por isso é tão necessário que comecemos imediatamente a fazer uma

revisão de nossas emoções, sentimentos, pensamentos e ações,

procurando modificar positivamente nosso comportamento, buscando viver

em harmonia como nossos semelhantes e com o meio ambiente.


Nos dias que já se iniciaram e que nos esperam, precisaremos de muita

energia interior para permanecermos firmes e equilibrados em todos os

setores da vida..


Precisamos aprender muito sobre as Leis da Vida, especialmente sobre

as Leis de Ação e Reação, porque somente através da compreensão dessas

Leis, e a confiança nelas, teremos a tranquilidade necessária nesta

época turbulenta que atravessamos.

Estamos numa fase decisiva e de muita definição. Muitas vezes, não

compreendemos o porquê de tanta violência, tanta dor, tanta doença,

tanta desigualdade social e cultural, coisas que tanto nos têm feito

sofrer.

Em função da iminente transição planetária, o ambiente terrestre

deverá tornar-se cada vez mais hostil e agressivo, aparentemente

injusto e desumano, e precisamos aprender a fortificarmo-nos para

enfrentarmos a vida em todos os setores, seja em nossa vida familiar,

no meio externo desde os vizinhos até o trabalho, na escola, no

governo e na sociedade como um todo.


Após a grande transição planetária, surgirá na Terra uma nova

civilização, purificada dos ví¬cios emocionais, mentais e fí¬sicos. Como

já disse, nem todos os que vivem hoje no planeta poderão permanecer

aqui após a transição, pois os antigos ví¬cios não serão mais tolerados

pelas novas vibrações da Terra.


As pessoas que não se educarem e não se transformarem para suportar

equilibrada e harmoniosamente o processo de sutilização vibracional,

serão levadas para outros planetas da 3ª biodimensão. Nesses mundos,

essas pessoas encontrarão um ambiente semelhante ao que a Terra tinha

no princí¬pio, onde terão a oportunidade de continuarem seu

desenvolvimento espiritual.


Precisamos saber que a Vida não termina quando a vestimenta de carne

morre. Esta roupagem de carne passa por diversos processos de

transformação e nesses processos, quando provocados por vibrações mais

sutis, mais elevadas, chega a atingir uma vibração tamanha que é como

se o ser estivesse na 4ª biodimensão, desenvolvendo uma série de

capacidades que chamamos atualmente de 'paranormais', como a

clarividência, clariaudiência, capacidade de ver à distância, de ver o

passado, de ver o futuro, de ver outras dimensões, efetuar projeções

astrais que é a capacidade de sairmos do corpo e voltarmos

lembrando-nos de tudo o que fizemos fora dele, capacidade de

lembrar-nos de outras vidas, auto-regressão a vidas passadas, etc.


Cada pessoa precisa evoluir no seu próprio ritmo com suas próprias

forças. É preciso evitar entregar nossas vidas na mão de outras

pessoas, que muitas vezes se auto denominam de messias, mestres e

contatados.

Cada um de nós, por seu próprio esforço e dedicação, precisa despertar

a consciência para sua verdadeira identidade, e assim saber qual é seu

verdadeiro papel diante da vida.


Todo aquele que deseja viver com maior tranquilidade deve procurar

tornar-se consciente através do estudo e da vivência das Leis

Superiores, sem restringir-se a nenhum conceito religioso

pré-determinado, mas sim fazendo uma rigorosa seleção do material

apresentado pelas diferentes religiões.


Através de um processo de auto-aprimoramento podemos transformar até

mais de 60% da nossa genética hereditária. Nessa transformação

começamos a sentir nossas próprias vibrações espirituais e identificar

nossa verdadeira natureza.

O amadurecimento pessoal ocorre em consequência de uma constante

vigilância e atenção aos motivos pelos quais as coisas acontecem

conosco. Através disso, podemos reformular nosso modo de sentir, de

pensar e de agir, mesmo que seja preciso atuar de maneira diferente

daquilo que a cultura, a escola, a famí¬lia e o meio ambiente nos

impõe. Assim, podemos manifestar padrões de comportamentos bem

distintos daqueles que a maioria manifesta.


Muitas pessoas, embora não tenham uma clara consciência disso, são

provenientes de outros planetas e planos evolutivos, e estão

encarnando na Terra para contribuir com a elevação vibracional da

humanidade.

Estas pessoas apresentam uma série de caracterí¬sticas emocionais e

mentais diferentes da maioria dos seres humanos terrenos; em geral

sentem-se como se não pertencessem a este mundo e seus padrões de

comportamento geralmente seguem um conjunto de procedimentos

especí¬ficos.


Vejamos algumas das caracterí¬sticas dessas entidades:


1. A pessoa não se contenta em viver simplesmente em busca de

objetivos efêmeros.


2. Para ela, não basta apenas ter um trabalho estável, uma condição

material satisfatória e o lado afetivo preenchido.


3. Para ela o ser humano é muito mais do que isso, é um ser que

precisa sentir intensamente cada vez mais sua vida e a vida daqueles

que o cercam.


4. Ela não é uma pessoa isolada, preocupa-se muito com a felicidade

dos outros.



5. É como se quisesse participar de uma felicidade coletiva, de uma

harmonia entre as pessoas.


6. Muitas vezes ela se choca ao perceber a maldade humana e ver o

quanto poderí¬amos ser felizes mas, devido ao egoí¬smo, à agressividade,

a mágoas, a vaidades e orgulhos, não somos.


7. Ela sente que não pertence a este mundo, que não se enquadra nas

leis deste mundo. É como se ela lembrasse, mas ao mesmo tempo não

conseguisse visualizar suas recordações de um lugar muito diferente

deste.


8. Ela estranha a maneira com que as pessoas vivem aqui.


9. Muitas vezes ela gosta de ficar sozinha, pensando, tentando

adaptar-se a este mundo, tentando compreender porque as pessoas vivem

dessa maneira, e passam algum tempo assim.


A pessoa pode passar anos com esses sentimentos, até o despertar da

lucidez com a descoberta de quem ela é de fato, de onde ela veio e

para quê.


Muitas vezes trata-se de seres originários de planetas muito mais

avançados que a Terra. Essas pessoas estão nascendo nos mais diversos

locais em variadas situações socioculturais.


Elas podem nascer nas mais diversas funções de acordo com sua missão

neste mundo. Juí¬zes, promotores, escritores, artistas, esportistas,

professores, médicos, empresários, polí¬ticos, funcionários das mais

diversas empresas, donas de casas, estudantes...


As mais diversas pessoas estão vindo de outros planetas para auxiliar

nas mudanças necessárias na civilização terrena.



Essas pessoas, em geral, demonstram um comportamento mais evoluí¬do,

não costumam corromper-se com a perversidade, com lucros fáceis, com

perversões do caráter, da moral e da ética. Essas pessoas têm a missão

de servirem como um sustentáculo para que a humanidade da Terra não se

auto-destrua antes da grande transição planetária.



Vamos pensar melhor antes de qualquer decisão!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O ENIGMA DA TERCEIRA RAÇA


















Desde 1995, mergulhadores e cientistas japoneses estudam uma das mais importantes descobertas arqueológicas do planeta, misteriosamente ignorada pela imprensa ocidental.


Localizada a alguns quilômetros da ilha de Yonaguni, estão os restos submersos de uma cidade muito antiga. Muito antiga MESMO! Os estudos geológicos calcularam a idade destes monumentos como tendo 11.000 anos de idade, o que os colocaria como uma das edificações mais antigas do planeta.

Ao longo de mais de uma década de explorações, mergulhadores já haviam localizado nada menos do que oito grandes estruturas feitas pelo

homem, incluindo um enorme platô com mais de 200m de comprimento, uma pirâmide no mesmo estilo das aztecas e maias (constituídas de 5 andares e alinhadas de acordo com pontos cardeais), bem como um conjunto completo de zigurates, demarcando áreas e regiões específicas no platô.Assim como são “coincidências” o fato das pirâmides do Egito estarem alinhadas com a constelação de Orion (Osíris), as pirâmides encontradas na China alinharem perfeitamente com a constelação de Gêmeos, os Templos astecas de Tecnochtitlan estarem alinhados com a constelação de Urso, Angkor Wat (aqueles templos que a Lara Croft explora no Cambodja) estarem alinhados com a constelação do Dragão e assim por diante



Uma estrutura que se pensa ser a construção mais velha do mundo, com quase duas vezes a idade das grandes pirâmides do Egito, foi recentemente descoberta. A formação retangular de pedras abaixo do mar na costa do Japão poderia ser a primeira evidência de uma desconhecida civilização anterior a Idade da Pedra, dizem os arqueólogos. O monumento tem 600 pés de largura e 90 pés de altura e foi datado com pelo menos 8.000 a.C.


Equipe do dr. Masaaki Kimura, da Universidade de Ryûkyû, exploram o sítio arqueológico submarino. Escadarias, rampas, terraços, entalhes na rocha e outros indícios da "mão humana", como ferramentas. Yonaguni pode ser o mais antigo consjunto arquitetônico da história.


DIREITA: A Okinawan Rosseta stone, com símbolos que foram encontrados gravados nas pedras das ruínas submersas. A Okinawa Roseta é um achado arqueológico de Okinawa.


No arquipélago de Ryûkyû, a 480 km a sudoeste de Okinawa - Japão, as águas em torno da ilha de Yonaguni escondem um conjunto de misteriosas ruínas magalíticas. O território, de 28,88 km² e uma população de pouco mais de mil e setecentas pessoas, atraiu a atenção de historiadores, arqueólogos e outros cientistas quando, em 1985, um mergulhador descobriu as magníficas estruturas de pedra submersas nas águas que circundam a ilha.


Quando fotos do lugar foram divulgadas, imediatamente começou a polêmica sobre a origem dos terraços e escadarias. Muitos estudiosos recusaram aceitar que as ruínas sejam de construções feitas por mão humana. As formas geométricas, os ângulos muito certos, foram atribuídos a "agentes naturais". Entretanto, outros pesquisadores afirmam que o fundo do mar de Yonaguni é o túmulo de uma próspera civilização possivelmente mais antiga que Suméria, Egito, Índia ou China.


Em 1997, dr. Masaaki Kimura, professor da Universidade de Ryûkyû, PHD em geologia marinha, publicou A Continent Lost In The Pacific Ocean, onde defende a teoria da civilização submersa; no mesmo ano, uma equipe da universidade empreendeu estudos no sítio arqueológico.


Em 04 de maio de 1998, partes da ilha e das ruínas foram sacudidas por um terremoto. Depois do abalo, foram realizadas filmagens submarinas. Constatou-se que haviam surgido novas estruturas de forma similar aos zigurats da Mesopotâmia. Estes seriam, então, os edifícios mais antigos do mundo. Foram encontradas marcas nas pedras que evidenciam o trabalho feito nelas, incluse entalhes. Também foram achadas ferramentas e uma pequena escadaria. A hipótese de formação natural em Yonaguni tornou-se, então, pouco plausivel.


O Enigma da Face


Submersa, 18 metros abaixo da superfície, surge uma cabeça megalítica, um rosto de pedra gasto pela erosão das águas que faz lembrar as cabeças de pedra de outros lugares antigos: Moais, no Pacífico; La Venta, Golfo do México.


Há 6 mil anos, as ruínas eram terras emersas, ligadas ao continente. A elevação do nível dos mares ao longo de eras fez submergir territórios como os da costa de Yonaguni. Há especulações sobre a "identidade" da civilização sepultada naquelas águas. Muitos falam em Atlântida mas, se parte de uma "civilização perdida" repousa no leito daquele mar então o mais certo é que seja a Lemúria ou Mu, ainda mais antiga, chamada pelos esotéricos de civilização da Terceira Raça.

Fonte: rodrigoenok 02/2008

quarta-feira, 25 de maio de 2011

NÃO TEM COMO ESQUECER!!!

Aula de gramática!!!!

Uma excelente aula de gramática, com exemplos muito claros e adequados.
Filho da puta é adjunto adnominal, quando a frase for: ''Conheci um político filho da puta".
Se a frase for: "O político é um filho da puta", daí, é predicativo.
Agora, se a frase for: "Esse filho da puta é um político", é sujeito.
Porém, se o cara aponta uma arma para a testa do político e diz: "Agora nega o roubo, filho da puta!" - daí é vocativo.
Finalmente, se a frase for: "O ex-ministro, aquele filho da puta, desviou o dinheiro para o mensalão" daí, é aposto.
Que língua a nossa, não?!

terça-feira, 24 de maio de 2011

MESMO DIANTE DAS FOTOS CUSTO A ACREDITAR.SERÁ QUE ESTE LUGAR EXISTE MESMO?




É MUITA LOUCURA...PENSAR QUE ALGUÉM CONSTRUIU TUDO ISSO,UM TRABALHO QUE NEM PARECE POSSÍVEL DE SER REALIZADO POR SERES HUMANOS A QUASE 2000 ANOS ATRÁS... E PARA QUE? QUEM GOSTARIA DE MORAR NUM LUGAR INÓSPITO COMO ESTE? DÁ MEDO SÓ DE OLHAR AS FOTOS! ESTOU CHOCADA!!!